1 evento ao vivo

Juventude e Sampaio Corrêa protagonizam o duelo dos desesperados no Alfredo Jaconi

Com as duas equipes na zona de rebaixamento, a equipe que sair derrotada pode decretar sua queda para a Série C

25 out 2018
20h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite desta sexta-feira, Juventude e Sampaio Corrêa, duas equipes que ocupam a zona de rebaixamento da Série B, medem força no estádio Alfredo Jaconi, a partir das 20h30 (Horário de Brasília).

Foto: Elias Auê
Foto: Elias Auê
Foto: Lance!

Após 32 jogos, o time do Rio Grande do Sul é o vice-lanterna da competição, com exatos 32 pontos, mesma pontuação dos maranhenses, que emplacaram uma boa sequência de resultados e atualmente estão vivos na luta contra a queda.

Afundado na zona de rebaixamento, o time Jaconero acumula um retrospecto muito ruim. Nos últimos cinco jogos, apenas uma vitória, um empate e três derrotas. Internamente, apesar de esbanjar a confiança, a avaliação é que o duelo diante do Sampaio é fundamental para as pretensões do Juventude. Em caso de derrota, dificilmente irá escapar do rebaixamento.

Na rodada passada, o Sampaio Corrêa foi superado pelo Londrina e o técnico Marcinho Guerreiro prometeu ao menos duas mudanças na equipe. No último treino o comandante anunciou que Douglas Silva e Matheuzinho estão de volta ao time.

Prováveis Escalações:

Juventude: Douglas Silva; Felipe Mattioni, Micael, Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas, Leandro Lima e Denner; Hugo Sanches e Elias. Técnico: Luiz Carlos Winck.Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e Matheuzinho; Uilliam Barros. Técnico: Marcinho Guerreiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade