0

Juve pretende começar negociação por joia alemã em outubro

A Juventus busca a contratação de Kai Havertz e vai iniciar as conversas com o Bayer Leverkusen quando as equipes se encontrarem na segunda rodada da Liga dos Campeões

11 set 2019
12h38
atualizado às 12h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das principais joias do futebol mundial, Kai Havertz segue jogando em alto nível e chamando atenção no Bayer Leverkusen. A Juventus sai na frente pela contratação do atacante na próxima temporada e as negociações podem começar no decorrer da Liga dos Campeões.

NEGOCIAÇÃO

Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', o diretor esportivo da Velha Senhora, Fabio Paratici, vai iniciar as conversas pela contratação do jovem jogador quando as equipes se encontraram na Liga dos Campeões. A Juve enfrenta o Leverkusen, no dia 01 de outubro, em casa.

PROMESSA

Na última temporada, Havertz se destacou e mantém as boas atuações agora, em 2019/20. Em quatro jogos já marcou dois gols. O bom desempenho também pode ser visto nas Eliminatórias da Eurocopa com a seleção alemã. O jogador tem contrato até 2022, mas, dificilmente, seguirá no Bayer na temporada que vem.

PANORAMA

Atualmente, Havertz é avaliado em 90 milhões de euros (R$ 408 milhões). Os olheiros da Juventus tem observado o jogador nas partidas da Alemanha. Juventus e Bayer Leverkusen integram o Grupo D, ao lado de Atlético de Madrid e Lokomotiv Moscou. A Juve estreia na próxima quarta-feira contra o Atlético de Madrid, fora de casa, às 16h. O Bayer joga com os russos, em casa, no mesmo dia e horário.

Kai Havertz é uma das principais revelações do futebol alemão atual (Foto: AFP)
Kai Havertz é uma das principais revelações do futebol alemão atual (Foto: AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade