PUBLICIDADE

LANCE!

Juve pode oferecer Douglas Costa, Matuidi e Cancelo por Pogba

O clube italiano começa a planejar o retorno do meia. O Manchester United pede R$ 841,5 milhões e Mino Raiola, agente do francês, ressaltou que o futuro do atleta está aberto

18 jul 2019 - 13h24
(atualizado às 14h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A Juventus começa a se planejar para buscar a contratação do meia Paul Pogba, atualmente no Manchester United. Segundo aponta o jornal italiano 'Corriere dello Sport', a Juve cogita oferecer três jogadores aos Diabos Vermelhos: João Cancelo, Matuidi e Douglas Costa.

Pogback? Solskjaer ressaltou que o Manchester United ainda não recebeu propostas pelo francês (Foto: AFP)
Pogback? Solskjaer ressaltou que o Manchester United ainda não recebeu propostas pelo francês (Foto: AFP)
Foto: Lance!

NEGOCIAÇÃO

Ainda de acordo com a publicação, a Juventus não cogita pagar o que o Manchester United pede. O clube inglês quer 200 milhões de euros (R$ 841,5 milhões). Como não tem interesse em pagar este valor, a Velha Senhora vai oferecer os jogadores em troca.

RETORNO

A imprensa europeia chama essa operação de 'Pogback' (Pogba de volta), tendo em vista que o francês defendeu a Juventus entre 2012 e 2016. Na época, deixou o clube italiano justamente para defender o Manchester United.

O francês é agenciado por Mino Raiola, empresário que tem boa relação com a Juventus. Nesta quinta-feira, a Juve apresentou Matthijs De Ligt, outro jogador do empresário. Raiola já disse que o futuro de Pogba ainda está em aberto.

FICA OU NÃO?

Os jornais europeus apontam que o francês está decidido em sair do Manchester United, apesar de seu treinador, Ole Gunnar Solskjaer, revelar, na semana passada, que os Diabos Vermelhos não receberam propostas.

- Os representantes estão falando o tempo todo. Como disse, não recebemos proposta de nenhum clube. É isso que posso dizer sobre esse assunto. Existe uma campanha contra Pogba, ele é um dos melhores, o melhor. Um grande profissional, nunca tivemos problema e ele tem um coração de ouro - disse o técnico, em coletiva.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade