4 eventos ao vivo

Juve goleia Udinese com show de jovem promessa e foca na Champions

Moise Kean, de apenas 19 anos de idade, marcou dois belos gols, aproveitando que Massimiliano Allegri decidiu poupar boa parte do time, de olho no jogo da Champions

8 mar 2019
18h26
atualizado às 18h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Já com a cabeça no confronto contra o Atlético de Madrid na próxima terça-feira pela Liga dos Campeões, a Juventus entrou em campo com um time alternativo, e mesmo assim venceu com facilidade a Udinese por 4 a 1, com um show do jovem Moise Kean, que em seu primeiro jogo como titular na Serie A, marcou duas vezes para abrir caminho para a goleada. Can e Matuidi completaram o placar; Lasagna descontou.

Jovem foi o principal destaque do jogo (Foto: Divulgação/Twitter)
Jovem foi o principal destaque do jogo (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: Lance!

BRILHA, MOLEQUE!
Kean precisou de apenas 11 minutos de jogo para marcar seu primeiro gol como profissional com a camisa da Juventus. Em grande jogada de Alex Sandro pela lateral-esquerda, o jovem se antecipou ao zagueiro, deu um toque de primeira e jogou para dentro das redes para abrir o placar.
TÁ VOANDO!
Com Cristiano Ronaldo no banco de reservas só observando, o jovem Moise Kean fez um gol digno do craque português. Em jogada individual, já no final do primeiro tempo, o atacante passou por dois zagueiros e ampliou para a Juve com um toque de bico de chuteira.

CAN AMPLIA E MATUIDI SELA GOLEADA
Já na etapa final, a Juve continuou com o pé no acelerador e Kean sofreu pênalti aos 22 minutos, que foi confirmado com o auxílio do árbitro de vídeo. Na cobrança, Emre Can foi seguro e jogou no meio do gol para fazer o terceiro. Quatro minutos depois, Matuidi complementou cruzamento perfeito de Bentancur e de cabeça anotou o quarto.

CHEIO DE FOME!
Com a Juventus de marcha reduzida, a Udinese se aproveitou para tentar descontar a goleada e conseguiu marcar o gol de honra aos 40 minutos. Rodrigo de Paul descolou lindo passe por elevação para Lasagna e o camisa 15 foi perfeito na hora de bater cruzado para anotar o gol do time visitante e fechar o placar da partida no Allianz Stadium.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade