0

Juve e Atleti buscam classificação antecipada na Champions League

Contra o Lokomotiv Moscou, a Velha Senhora tem a chance de garantir a classificação antecipada em caso de vitória, assim como o Atlético pode, se vencer o Leverkusen

5 nov 2019
17h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Grupo D da Liga dos Campeões já pode ter seus dois classificados para a próxima fase definidos. Em Moscou, a Juventus enfrenta o Lokomotiv e pode avançar em caso de vitória. Já na Alemanha, o Atlético de Madrid visita o Bayer Leverkusen e também, em caso de triunfo, pode garantir classificação. O jogo da Juve começa às 14h55, enquanto o jogo do Atleti tem início às 17h (de Brasília).

Juventus pode se classificar e, de quebra, classificar o Atlético (Foto: AFP)
Juventus pode se classificar e, de quebra, classificar o Atlético (Foto: AFP)
Foto: Lance!

'AINDA PODEMOS EVOLUIR'
Na liderança do grupo por conta do saldo de gols, a Juventus pode garantir a classificação para a próxima fase em caso de vitória, já com duas rodadas de antecedência para o final da fase de grupos. O técnico da equipe, Maurizio Sarri, admitiu que o momento da equipe é bom, mas que ainda há margem para o time evoluir na competição.

- Será uma partida difícil, porque é a Champions League, e porque já vimos na rodada passada que eles dificultaram o jogo para nós, mas o objetivo é se classificar. Vamos nos concentrar em nosso desempenho. Do ponto de vista dos resultados, a temporada está indo muito bem, tanto na Serie A e na Champions League. Tenho a sensação de que ainda temos espaço para melhorar - disse Sarri.

'ELES SÃO GRANDES RIVAIS'
E por outro lado, caso a Juventus vença o Lokomotiv, o Atlético de Madrid também pode garantir vaga na próxima fase, mas somente se conseguir vencer o Bayer Leverkusen, fora de casa, nesta quarta-feira. Diego Simeone, no entanto, fez questão de elogiar o time do Leverkusen e afirmou que o time alemão é uma equipe forte e que vai brigar duro com seus comandados.

- Ele joga muito bem. Os dados confirmam. Ele é o time que tem mais posse de bola na Bundesliga e pratica um jogo associativo ofensivo de alta velocidade, com um ritmo de jogo muito alto. Teremos de levar o jogo onde achamos que podemos machucar, mas com certeza vamos encontrar um grande rival - destacou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade