0

Juve define Marcelo e Pogba como principais alvos na próxima janela

Segundo o 'Tuttosport', a equipe italiana, além das duas estrelas, vai fazer o possível para conseguir manter Dybala, apesar da cobiça de outros grandes clubes europeus

10 set 2018
09h48
atualizado às 09h48
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus quer reforçar ainda mais a sua equipe na próxima temporada. Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', a Velha Senhora tem três focos para ficar ainda mais forte: manter Dybala e contratar Pogba e Marcelo.

Juventus quer o retorno do craque francês (Foto: Franck Fife/AFP)
Juventus quer o retorno do craque francês (Foto: Franck Fife/AFP)
Foto: Lance!

Dybala cobiçado
Em relação ao argentino, a ideia é conseguir que Dybala permaneça na equipe, apesar da cobiça de outros gigantes da Europa. Na última janela de transferências, equipes como Real Madrid, Liverpool e Atlético de Madrid quiseram contratar o jogador e, ao que tudo indica, vão continuar tentando tirar o argentino da Itália.

Pogba deixou a porta aberta
Pogba é, hoje em dia, talvez o jogador que mais especulações tem ao redor de seu destino. A relação do francês com a sua atual equipe, o Manchester United, foi desgastada nesta temporada, muito por conta do convívio com o treinador português, José Mourinho. Entre os principais clubes interessados, estão Juventus e Barcelona. O craque já jogou na equipe italiana.

- Meu futuro está atualmente em Manchester. Porém, tenho um contrato, estou jogando no United no momento, mas não se sabe o que acontecerá no futuro - disse o francês a 'Sky Sports Alemanha'

Brasileiro é o mais difícil
Marcelo é um dos sonhos da Juventus. Sua boa relação com Cristiano Ronaldo, que já inclusive falou bem da Juve para o brasileiro, é um dos trunfos da equipe italiano. O lateral, porém, é completamente identificado com o Real Madrid e a sua saída não vai ser tão fácil.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade