0

Juve apresenta João Cancelo: 'Orgulhoso de ser bianconero'

Lateral foi um dos principais alvos na Velha Senhora nesta janela de transferências

12 jul 2018
14h15
atualizado às 15h48
  • separator
  • comentários

Uma das principais novelas desta janela de transferências chegou ao fim hoje. A Juventus apresentou oficialmente o lateral-direito português João Cancelo para a imprensa e seus torcedores. O jogador participou de uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta e respondeu sobre a chegada de Cristiano Ronaldo, seu compatriota e companheiro de seleção portuguesa.

João Cancelo é apresentado na Juve (Reprodução/Twitter)
João Cancelo é apresentado na Juve (Reprodução/Twitter)
Foto: LANCE!

- É um grande prazer para mim e para os jogadores jogar com um grande campeão como Cristiano. Tenho certeza de que a qualidade do time vai subir e ele vai nos ajudar a continuar vencendo. Ele tem uma mentalidade vencedora e ganhou muito coisa na sua carreira. Ao mesmo tempo, a Juve venceu os últimos sete campeonatos, tenho certeza que será um casamento perfeito.
Cancelo passou a última temporada atuando na Internazionale de Milão, emprestado junto ao Valencia (ESP). Pela Inter, fez 28 partidas, anotando um gol e quatro assistências com a camisa nerazzuri, entretanto, não foi o suficiente para ser convocado para disputar a Copa do Mundo com Portugal.

- Sim, fiquei chateado em não participar, todos sonham em estar em uma Copa. Agora, se tudo correr bem, se eu jogar bem em um grande clube como a Juventus, com muita visibilidade, talvez seja mais fácil chamar a atenção e se possam abrir as portas da Seleção - disse Cancelo.

Pór fim, o lateral fez questão de dizer que sempre respeitou a Juventus enquanto estava jogando na Inter e que agora, do lado preto e branco, fará de tudo para representar bem o clube de Turim:

- A Inter me ajudou a evoluir e desenvolver meu futebol. Eles me deram o primeiro gosto de disputar o futebol italiano e eu agradeço isso. Na última temporada, os jogos entre Inter e Juve no San Siro foi uma das melhores partidas que já joguei. Estava no lado oposto, mas agora sou bianconero. Sinto uma grande responsabilidade pelo que a Juve pagou por mim, mas trabalhando, e recebendo os conselhos do Allegri, fico ansioso para demonstrar meu valor. Estou orgulhoso em fazer parte do time, dessa família, e agora o branco e o preto são as cores que defenderei com muita força - completou.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade