PUBLICIDADE

Liverpool

Jürgen Klopp prevê partida contra o Napoli na Champions: 'Clima de final'

Comandante do Liverpool citou que diferentes ações de seus jogadores poderiam resultar em um enredo distinto; Diante do Napoli, alemão espera um bom desempenho dos Reds

29 nov 2018 - 08h33
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota para o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira, Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, falou ao portal "BT Sport" sobre o panorama da partida no Parc des Princes, analisando que sua equipe tentou criar chances para assustar os franceses, mas não foi suficiente.

(Foto: Franck Fife / AFP)
(Foto: Franck Fife / AFP)
Foto: Lance!

- O início foi da maneira que eu esperava, muito pegado e intenso. Eles (PSG) fizeram dois gols depois de vencer a segunda bola no meio-campo, o que não é bom. Tivemos um pouco de controle com o passar do tempo e ficou claro que a partida ainda não estava decidida. Tentamos de tudo - afirmou.

O alemão admitiu que sua equipe não conseguiu planejar oportunidades boas o suficiente para, de fato, assustar a meta de Gianluigi Buffon, mas que o enredo da partida poderia ser diferente, dependendo de diferentes ações tomadas pelos seus comandados.

- Criamos duas ou três chances que pareceram bem promissoras. Não foram as melhores oportunidades do mundo, mas se tivéssemos tomado uma ou duas decisões diferentes talvez a história pudesse ter sido diferente. Estávamos na partida, mas não jogamos o suficiente para conseguir algo - completou.O técnico comentou sobre a maneira que os jogadores do Paris Saint-Germain estiveram em campo, destacando a paixão dos atletas dentro de campo. Mais uma vez, Klopp tocou no assunto da tomada de decisões, reafirmando que os Reds poderiam ter feito melhor por um placar positivo.

- Eles se adaptaram no segundo tempo, encurtando o espaço no meio-campo que se fez presente na primeira etapa. Teve muita paixão por parte deles (PSG) também. Em algumas oportunidades, tivemos a chance de fazer melhor. Em alguns momentos, a gente precisava ter tomado diferentes decisões. Eles marcaram, enquanto que nossas ações não foram boas o suficiente - bradou.

O resultado deixou o Liverpool na terceira posição do Grupo C, com 6 pontos. O líder é o Napoli, com 9, que será o próximo adversário dos Reds na Champions. A última rodada da fase de grupos colocará de frente as duas equipes, o que representará uma decisão para a equipe inglesa em busca da classificação.

- Vamos tentar fazer uma noite especial (contra o Napoli). Se conseguirmos fazer isso, vamos merecer a classificação. Se não, não merecemos. No dia 11 de dezembro, teremos um clima de final em Anfield. Será muito difícil - finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade