0

Júnior Urso se despede do Corinthians: 'Realizei meu sonho'

Volante chegou ao clube do Parque São Jorge no início da última temporada e foi titular durante todo o ano de 2019. Jogador é o novo reforço do Orlando City, dos EUA

13 jan 2020
14h38
atualizado às 17h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Novo reforço do Orlando City, dos Estados Unidos, o volante Júnior Urso se despediu do Corinthians nesta segunda. Em sua conta no Instagram, o jogador publicou um vídeo agradecendo o Timão pelos onze meses em que esteve no Parque São Jorge. O meio-campista acertou sua saída do Alvinegro no fim do ano passado após receber oferta dos norte-americanos.

- Corinthians, muito obrigado por me permitir vestir seu manto sagrado e representá-lo em campo. Realizei meu sonho que era jogar em meu time do coração. Foram 11 meses intensos que vivi com vocês , 7 gols, 1 título que preencheu meu coração com muita alegria. Hoje estou me despedindo, mas saibam que estarei como estive a vida toda 'Louco por ti Corinthians' - escreveu o ex-dono da camisa 11 do Timão.

Urso foi um dos principais jogadores do Corinthians ao longo da temporada 2019 (Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Urso foi um dos principais jogadores do Corinthians ao longo da temporada 2019 (Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

Urso chegou ao clube do Parque São Jorge em fevereiro do ano passado e foi um dos destaques da equipe comandada por Fábio Carille, e depois por Dyego Coelho, ao longo de 2019. Mesmo com altos e baixos, o meio-campista fez 50 jogos e marcou sete gols.

Desde o fim do ano passado, o jogador havia sinalizado seu interesse de jogar nos Estados Unidos, onde terá uma qualidade de vida melhor que no Brasil. O atleta já foi oficializado como novo reforço do Orlando City.

Veja também:

Estudo mostra os clubes que mais faturaram grana da TV de 2010 a 2019
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade