0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Júnior Dutra é anunciado pelo Corinthians: 'Marco na carreira'

Atuando pelo Avaí-SC, atacante fez nove gols durante o Campeonato Brasileiro 2017. Ele assinou contrato com o Corinthians por duas temporadas

7 dez 2017
18h19
atualizado às 21h39
  • separator
  • comentários

O atacante Júnior Dutra é o novo contratado do Corinthians para a temporada 2018. Vindo do Avaí-SC, o jogador assinou contrato por dois anos.

Júnior Dutra posa com dirigentes do Corinthians após assinar contrato de dois anos (Agência Corinthians)
Júnior Dutra posa com dirigentes do Corinthians após assinar contrato de dois anos (Agência Corinthians)
Foto: LANCE!

Natural de Santos-SP, Júnior Dutra, de 29 anos, se destacou na equipe catarinense durante o Campeonato Brasileiro 2017. O atacante fez nove gols na competição.

- Estou muito feliz. Com certeza, é um marco na minha carreira estar vestindo a camisa do Corinthians e assinando meu contrato. Realmente, é um sonho de menino. Espero conquistar muitos títulos aqui, ajudar muito, dar a minha vida por este clube e, como todo atacante, fazer muitos gols. Sou mais um louco neste bando que é o maior do Brasil - disse o atacante, lembrando que estava na torcida, no Japão, quando o time conquistou o Mundial em 2012.

- Foi uma invasão corintiana. A torcida do Corinthians, com certeza, marcou para sempre o Japão porque foi uma festa muito linda. Os torcedores lotaram o estádio, o time em campo venceu o Chelsea, que era favoritos para muitos, mas não para nós, do Brasil, que conhecemos a força do Corinthians. Tive o prazer de estar ali com a torcida, com o bandeirão. Não tem como, você vive aquilo, a energia é muito grande. Foi um dia histórico. Com certeza, aumentou o sonho e a vontade de defender este clube - prosseguiu.

Além do Avaí, Júnior Dutra jogou também pelo Santos, Atlético-PR, Santo André, Kyoto Sanga (JAP), Kashima Antlers (JAP), Lokeren (BEL), Al-Arabi (CAT) e Vasco.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade