0

Júnior Dutra chega ao Al-Nasr e diz: "Vim para conquistar títulos"

Atacante é emprestado pelo Corinthians com contrato de seis meses. Jogador teve ano de 2018 em baixa, marcando apenas três gols em 40 jogos

11 jan 2019
19h05
  • separator
  • comentários

O Al-Nasr ganhou o reforço de mais um brasileiro para seu elenco. Além de Marquinhos Gabriel e Samuel, o time dos Emirados Árabes agora vai contar com o atacante Júnior Dutra, que terminou a temporada de 2018 atuando pelo Fluminense.

O jogador chega para sua segunda passagem pelo Oriente Médio emprestado pelo Corinthians, clube que defendeu até junho do ano passado. Ele segue com contrato com o time paulista até o fim deste ano e não fazia parte dos planos do técnico Fábio Carille.

- Quando recebi a proposta, vi com bons olhos a possibilidade de voltar a jogar no futebol do mundo árabe. Gostei muito do clube, fui bem recebido e tive uma ótima conversa com o treinador - disse Dutra, referindo-se ao italiano Cesare Prandelli.

Em 2015, Júnior Dutra teve boa passagem pelo Al-Arabi, do Catar, quando marcou 11 gols em 22 jogos. Para o atacante, o objetivo no novo clube é erguer taças.

- Estou muito motivado e focado em fazer um grande ano aqui no Al-Nasr. É um dos principais clubes dos Emirados Árabes e vim para cá com intuito de conquistar títulos, afinal fui campeão na Bélgica, Japão e no Brasil - finalizou.

Júnior Dutra marcou apenas três gols em 40 jogos em 2018. Todos os gols foram marcados pelo Corinthians, sendo dois pela Libertadores. No Fluminense, não deixou saudades.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade