0

Juninho Pernambucano será dirigente no Lyon, diz jornal

Ex-meia já estaria com negociações avançadas para assumir cargo de gerente ou diretor de futebol do clube francês

16 mai 2019
10h11
atualizado às 10h36
  • separator
  • comentários

Ex-jogador e ídolo do Lyon, o meia Juninho Pernambucano pode voltar ao time francês em 2019. De acordo com o 'L'Equipe', que estampou a imagem do ex-meia na capa do jornal desta quinta, o clube está muito próximo de contratar brasileiro como gerente ou diretor de futebol. Ainda conforme informado pelo veículo, as negociações estão avançadas e Juninho pode ser anunciado nas próximas semanas.

Juninho fez mais de 300 jogos com a camisa do Lyon e marcou 100 gols (Reprodução)
Juninho fez mais de 300 jogos com a camisa do Lyon e marcou 100 gols (Reprodução)
Foto: LANCE!

Segundo a publicação, Juninho vem acompanhando o Lyon da cidade de Los Angeles, para onde se mudou com a família. O brasileiro assumiria funções importantes na equipe, inclusive com aval para contratações. Jorge Mendes, um dos gestores da carreira de Cristiano Ronaldo, estaria envolvido na negociação de Juninho com o Lyon.

Quando atuava pelo clube, o ex-meio-campista fez mais de 300 jogos no Lyon e marcou 100 gols. Conquistou 14 títulos na França, sendo sete na Ligue One. Revelado pelo Sport, Juninho brilhou com as camisas de Lyon e Vasco. Nos últimos anos fez parte do grupo de comentaristas da Globo, tendo deixado a emissora em 2018.

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade