2 eventos ao vivo

Jungle Fight no DAZN 96 terá dois cinturões em jogo neste sábado (19)

Com 14 combates confirmados, Elysson Machado e Max Denner se enfrentam pelo cinturão até 70kg, enquanto Gabi Marçal encara Natália Silva pelo cinturão até 57kg da organização

18 out 2019
18h26
atualizado às 18h32
  • separator
  • 0
  • comentários

A pesagem oficial do Jungle Fight no DAZN 96 aconteceu nesta sexta-feira (18), no Clube Labareda, em Belo Horizonte. Com 14 combates confirmados e duas disputas de cinturão, Elysson Machado e Max Denner se enfrentam pelo cinturão até 70kg, enquanto Gabi Marçal encara Natália Silva pelo cinturão até 57kg da organização.

Jungle Fight 96 no DAZN acontece neste sábado na capital mineira e terá transmissão do DAZN (Foto: Rafael Lavô)
Jungle Fight 96 no DAZN acontece neste sábado na capital mineira e terá transmissão do DAZN (Foto: Rafael Lavô)
Foto: Lance!

O respeito foi predominante na pesagem para o evento. A encarada mais tensa ocorreu na luta peso-pesado entre Carlos "Monstro" André e João Victor Zaiden. Após baterem o peso, Monstro empurrou Zaiden e os atletas começaram a se provocar, sendo necessária a intervenção do presidente e locutor do evento para conter os ânimos dos atletas. Se os lutadores tiverem o mesmo desempenho durante a luta, o combate será eletrizante e terminará com nocaute.

Para os combates principais da noite, uma encarada inusitada no co-main event entre Elysson Machado e Max Denner na disputa do cinturão até 70kg. Durante a encarada, Elysson colocou as mãos próximas ao pescoço de Max, representando um enforcamento. Ao final da pesagem, Max Denner disse que a história vai ser diferente dentro do Cage. "Eu que vou enforcar ele, estou pronto para a guerra e esse cinturão vai ser meu", afirmou.

Clique AQUI e saiba como assinar e ter à disposição todos os conteúdos do DAZN

Já na luta principal, valendo o cinturão até 57kg, atletas no peso e encarada tranquila. O combate marca o duelo de duas atletas oriundas do Taekwondo. Para Natália, isso mostra que o combate será bastante movimentado e com muita trocação. Acostumada com combates importantes, lutar no Jungle Fight é a realização de um sonho para a atleta da Team Borracha.

"Eu estou muito feliz, eu sempre quis lutar no Jungle e agora estou muito mais feliz com essa oportunidade de lutar pelo cinturão. Estou preparada para dar show e quem for ao evento pode preparar uma grande luta", projetou.

Gabi Marçal, representante da BH Rhinos, espera conquistar mais um cinturão para a equipe neste sábado (19) e promete sair com a vitória. "Estou empolgada e animada com essa oportunidade! Amanhã será uma luta boa e eu vou sair com a vitória por finalização ou nocaute, não importa como", apontou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade