0

Julio Rondinelli deve ser o novo executivo de futebol do Brasil de Pelotas

Diretor que começou carreira de maneira voluntária tem experiência principalmente no interior de São Paulo além de equipes de Santa Catarina

17 abr 2020
15h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mesmo com as competições paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, o Brasil de Pelotas continua com os seus bastidores agitados. Isso porque, além da demissão do técnico Gustavo Papa e a chegada de Hemerson Maria, o assunto que "esquentou" em Pelotas é a chegada de um novo executivo de futebol.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

O nome que tem sido mais ventilado e que inclusive admitiu a possibilidade de assumir o cargo foi Julio Rondinelli, profissional de 36 anos de idade com passagem por clubes de São Paulo (AD Guarulhos, Oswaldo Cruz, Atlético Sorocaba, Penapolense, Santo André e Bragantino) e Santa Catarina (Avaí, Criciúma e Tubarão). No último dos citados, esteve até junho de 2019.

Em entrevista dada ao jornal "Diário Popular", Rondinelli encheu de elogios o clube gaúcho, mas evitou dar maior ênfase ao acerto mesmo questionado sobre a fala do vice-presidente de futebol do Xavante, Giovane Alcântara, que deu a contratação como sendo apenas uma questão de formalizar o vínculo. A declaração do dirigente em questão foi dada a "Rádio Pelotense".

- Tenho total interesse de trabalhar no Brasil. Respeito enorme. Seria uma grande oportunidade e um prazer enorme trabalhar no Brasil. Desde o ano passado, quando trabalhava no Tubarão, havia o desejo do Brasil. Seria fantástico. Mas fique com as informações do Brasil, não sei o que o Giovane falou - disse Julio.

Veja também:

Colunista do L! alerta para privilégio de torcida organizada em jogo do Palmeiras
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade