1 evento ao vivo

Julian Wilson vai às quartas de final e pode adiar título de Medina

Brasileiro tem que vencer a etapa de Peniche e torcer para o australiano não avançar para a semifinal. Filipe Toledo já foi eliminado no terceiro round, mas ainda sonha com o WCT

19 out 2018
10h57
  • separator
  • 0
  • comentários

O título do Circuito Mundial de Surfe de 2018 segue indefinido. Na manhã desta sexta-feira, foi disputada a última bateria do Round 4 da etapa de Peniche, em Portugal e Julian Wilson avançou às quartas. Se for Às semis, o australiano, que ainda briga pelo título do WCT, pode adiar o bicampeonato de Medina em caso de vitória do brasileiro.

Julian Wilson está em terceiro no ranking atual do WCT, atrás de Medina (1º) e Filipinho (2°) (WSL/Marusel)
Julian Wilson está em terceiro no ranking atual do WCT, atrás de Medina (1º) e Filipinho (2°) (WSL/Marusel)
Foto: Lance!

Na bateria que contou com outros dois australianos, Julian Wilson teve bom desempenho, ficou na segunda posição, mas como os dois primeiros de cada prova avançaram, o concorrente ao campeonato se classificou. Wilson terminou com um 12.10, contra um 12.16 de Owen Wright e um 11.13 de Adrian Buchan.Além de Medina, outro brasileiro chegou até a atual fase da etapa. Atual quarto colocado no WCT, mas sem chances do título, Ítalo Ferreira desbancou grandes surfistas e enfrenta o polinésio Michael Bourez nas quartas de final. A próxima chamada para o início das quartas está marcado para a manhã deste sábado.

Baterias das quartas de final:
1. Ítalo Ferreira (BRA) x Michael Bourez (PLN)
2. Gabriel Medina (BRA) x Matt Wilkinson (AUS)
3. Joan Duru (FRA) x Julian Wilson (AUS)
4. Owen Wright (AUS) x Kanoa Igarashi (JAP)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade