0

Jucilei será reavaliado, e Liziero deve perder estreia na Libertadores

Volantes do São Paulo se machucaram na partida contra o Guarani e não foram relacionados para o jogo contra o São Bento; Situação de Jucilei é menos complexa

3 fev 2019
21h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico André Jardine ainda não sabe se poderá levar o volante Jucilei para Córdoba, na Argentina, onde o São Paulo estreia na Copa Libertadores diante do Talleres. O volante fará uma reavaliação médica na manhã desta segunda-feira para saber se tem condições de viajar. Já Liziero, embora ainda não esteja confirmado pelo departamento médico, deve ser desfalque.

Os dois meio-campistas se machucaram na partida contra o Guarani, na última quinta. Jucilei deixou o gramado ainda no primeiro tempo daquela partida após ter recebido um pisão do adversário. O jogador tem um trauma no pé direito e passará por exames para saber se viaja com o restante da delegação.Caso esteja em condições, o volante deve disputar uma vaga na equipe titular. O camisa 8 tem sido bastante utilizado por André Jardine e é um dos pilares da equipe. Vale lembrar que Hudson, Willian Farias e Araruna também disputam vaga. O garoto Luan, outro que poderia jogar no meio, está no Chile com a Seleção Brasileira Sub-20 e desfalca o São Paulo.

Se o panorama para Jucilei é promissor, o mesmo não se pode dizer de Liziero. O jovem volante, de apenas 20 anos, também tomou uma pancada no jogo contra o Guarani e precisou deixar o campo. O meio-campista tem um trauma entorse no tornozelo direito e está praticamente descartado da viagem para Córdoba.

O departamento médico do São Paulo não fala sobre um prazo para sua recuperação, mas, embora o problema não seja grave, o impossibilita de disputar uma vaga no meio de campo para a estreia na Copa Libertadores. Nos próximos dias, o Tricolor deve atualizar a situação de seu jogador.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade