2 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Jucilei prevê clássico disputado: 'É jogo duro, jogo de entrega total'

Volante que despontou no futebol brasileiro vestindo as cores do Corinthians espera duelo complicado para o São Paulo em Itaquera. Clubes têm ambições opostas no Brasileirão

8 nov 2018
18h13
  • separator
  • comentários

Titular no meio de campo do São Paulo, o volante Jucilei falou sobre a expectativa para o clássico do próximo sábado, com o Corinthians, em Itaquera. Na visão do camisa 8 do Tricolor é preciso entrar em campo atento e não dar oportunidades para o adversário, que jogará apoiado por sua torcida em sua arena no extremo leste da capital paulista.

Jucilei será titular no meio de campo do Tricolor no Majestoso do próximo sábado (Érico Leonan/São Paulo fc)
Jucilei será titular no meio de campo do Tricolor no Majestoso do próximo sábado (Érico Leonan/São Paulo fc)
Foto: LANCE!

- Independente da colocação do Corinthians neste momento, sabemos que vai ser um jogo difícil. Se trata de um clássico, ainda mais jogando na casa deles. Acredito que vá estar com a casa cheia. Eles precisam da vitória, nós também. Clássico é detalhe. Tem que ir lá e fazer um bom jogo - afirmou o volante logo após o fim do treino desta quinta-feira.
O volante do São Paulo também lembrou que a situação do rival não é das melhores. O Corinthians briga para se livrar do perigo do rebaixamento à Série B do Brasileirão. Já o Tricolor foca na conquista de uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.

- É jogo de detalhe. Você não pode errar tanto nesses jogos porque não tem tempo para reverter. É jogo duro, jogo de entrega total. Tem que ir no seu limite e tentar sair com os três pontos - explicou Jucilei.

Nas últimas semanas, o camisa 8 caiu de rendimento e perdeu a posição para o garoto Luan, recém-promovido das categorias de base. No último fim de semana, contra o Flamengo, Jucilei ganhou uma oportunidade porque Hudson estava suspenso.

Agora, contra o Corinthians - clube pelo qual despontou no futebol brasileiro - o volante retorna ao time comando pelo técnico Diego Aguirre, que tem cobrado bastante de seus comandados nos treinamentos no CT da Barra Funda.

- Tem sido uma semana boa. Já estamos no meio da semana e os trabalhos têm sido bem feitos. Treinamos com uma intensidade muito boa para o jogo do fim de semana que é importante para nós - concluiu.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade