0

Juca Kfouri não vê Corinthians protagonista no Brasileirão: 'Não pode nem pensar em título'

Jornalista acredita que o Timão deve mirar uma pré-libertadores e deve pensar em fazer uma campanha segurar para não passar sufoco

8 ago 2020
11h39
atualizado às 11h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Juca Kfouri opinou em blog no 'Uol' que o Corinthians não tem força para lutar pelo título do Campeonato Brasileiro, que começa neste domingo. O jornalista afirmou que após a final do Paulistão neste sábado, o Timão deve pensar em fazer uma campanha segura para não correr riscos.

Kfouri citou ainda Mario Gobbi e Tiago Nunes (Foto: Reprodução)
Kfouri citou ainda Mario Gobbi e Tiago Nunes (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- No Brasileiro, o Corinthians tem que fazer uma campanha para não correr riscos, o Corinthians tem que fazer uma campanha, quem sabe como está falando o presidente do Fluminense em relação ao Fluminense, mirar uma pré-Libertadores ou até, são tantas vagas da Libertadores, até uma vaga direta, mas não pode nem pensar em título, nem pensar - disse.

O jornalista salientou que caso Mario Gobbi seja eleito presidente para o triênio 2021-2023 nas eleições marcadas para o dia 28 de novembro, esse período de austeridade deve se prolongar e que a presença de Tiago Nunes no banco de reservas não é garantia de que o treinador consiga fazer trabalhos relevantes como os dos tempos de Athletico Paranaense.

- Se prevalecer a única chapa que está com o discurso, pelo menos, de botar as finanças do clube em dia, que é a chapa do Mario Gobbi, aí então é que (o torcedor) esqueça mesmo de possibilidades de título porque ele já disse que não será a prioridade do Corinthians e não pode ser. Agora, com esse time não há Tiago Nunes que leve a um título, seria pedir demais. Mas eu também não vejo muita condição de com esse time ele implantar o futebol que, por exemplo, tinha ano Athletico-PR, porque são pressões diferentes..

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade