PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Juca Kfouri minimiza tropeços do Flamengo no Estadual: 'Crise no Carioquinha'

Jornalista ponderou que Ceni deve se preocupar com o Vélez e usar o Carioca como laboratório

19 abr 2021
20h48 atualizado às 21h16
0comentários
20h48 atualizado às 21h16
Publicidade

O descontentamento com o trabalho de Ceni no Flamengo aumentou após a derrota para o Vasco e o empate com a Portuguesa. O comentarista Juca Kfouri vê exagero nas cobranças e defende o técnico, afirmando que Rogério deve usar o Carioca para testes e se concentrar na Libertadores.

Flamengo de Ceni estreia na Libertadores diante do Vélez pelo Grupo G (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Flamengo de Ceni estreia na Libertadores diante do Vélez pelo Grupo G (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

Segundo o jornalista, o Estadual não teria relevância para o Rubro-Negro neste momento.

- O Flamengo acabou perdendo do Vasco, para o rival, que não perdia não sei lá quantos anos, 17 jogos, depois põe o time reserva e não é capaz de ganhar da Portuguesa, ainda toma 2 a 0, tem que se virar para empatar o jogo. Que grande crise no Carioquinha. O Flamengo tem que se preocupar é com o jogo desta terça-feira com o Vélez Sarsfield, na Argentina - afirmou.

- Vasco e Portuguesa, me desculpe o torcedor rubro-negro mais fanático, realmente é para fazer experiências e o Rogério está fazendo experiências. Invenções, professor pardal, é a hora, vamos ver como é que o Flamengo se comporta contra o Vélez - completou Juca.

Sobre a pressão e questionamentos que circundam o Ninho do Urubu, Kfouri relembrou as pichações nos muros do Allianz Parque criticando Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, e ponderou que há um exagero nas cobranças contra Rogério Ceni.

- É típico do jeito do brasileiro olhar para o futebol, principalmente do jeito que o torcedor olhar para o futebol, da complacência das direções dos clubes quase todos em relação ao comportamento do torcedor, agravado pelo fato de termos uma pandemia que faz com que as manifestações sejam todas até aumentadas nas redes anti-sociais. Então, cria-se aí uma aparente crise, no caso do Palmeiras sabe-se lá se mais do que um torcedor foi lá e fez uma pichação e essa pichação é fotografada, é distribuída mundo afora e isso vira uma manifestação da torcida do Palmeiras - finalizou.

Flamengo e Vélez se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h30, pela Libertadores.

Lance!
Publicidade
Publicidade