0

Juanfran passa por exames e vira dúvida no São Paulo contra o Avaí

Lateral-direito voltou a sentir um desconforto muscular na partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira e saiu no intervalo. Ele já faz tratamento e avaliará se há lesão no local

18 out 2019
10h35
atualizado às 10h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo pode ter mais uma baixa para a partida do próximo domingo, contra o Avaí, no Morumbi. Trata-se do lateral-direito Juanfran, que voltou a sentir dores musculares e virou dúvida para o duelo pela 27ª rodada do Brasileirão-2019. Outro que pode desfalcar o time novamente é o zagueiro Anderson Martins, que já havia sido ausência contra o Cruzeiro.

Juanfran voltou a sentir desgaste muscular e virou dúvida para pegar o Avaí (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Juanfran voltou a sentir desgaste muscular e virou dúvida para pegar o Avaí (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Foto: Lance!

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

No jogo da última quarta-feira, diante da Raposa, o lateral foi substituído no intervalo por Fernando Diniz justamente por voltar a sentir um desgaste muscular que já o havia tirado do clássico contra o Corinthians, no último domingo. Dessa forma, o espanhol será submetido a exames na tarde desta sexta-feira para avaliar o problema, porém já está em tratamento no Reffis.

Juanfran não foi a campo no treino da manhã desta sexta-feira, assim como Anderson Martins, que continua com dores no joelho e foi poupado das atividades. O zagueiro desfalcou o elenco contra o Cruzeiro, em Minas Gerais e também é dúvida para enfrentar o Avaí. No trabalho dos reservas diante do sub-19, Hudson foi improvisado na zaga ao lado de Walce.

Uma baixa certa para confronto deste domingo é Reinaldo, que levou o terceiro amarelo no Mineirão e está suspenso. Em seu lugar, Léo deve entrar para ocupar a lateral esquerda. Toró e Pablo, com problemas musculares, ainda permanecem sob os cuidados da fisioterapia e são desfalques já contabilizados por Fernando Diniz, que não tem prazo para o retorno da dupla.

Novidade que pode aparecer na lista de relacionados é Jucilei, que foi reintegrado recentemente e vem treinando bem. O volante pode ganhar uma chance neste domingo, às 16h, contra o Avaí, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão-2019. O São Paulo ocupa a quinta posição na tabela com 43 pontos, dois à frente do Internacional, primeiro clube fora do G6.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade