3 eventos ao vivo

Jovic é apresentado no Real Madrid: 'Sou o garoto mais feliz do mundo'

Atacante de 21 anos concedeu coletiva de imprensa e fez algumas embaixadinhas para torcedores no Santiago Bernabéu. Sérvio tem contrato até 2025 com os merengues

12 jun 2019
10h07
atualizado às 10h07
  • separator
  • comentários

Anunciado na última semana, o atacante Luka Jovic se apresentou nesta quarta-feira ao Real Madrid. Após realizar os exames médicos no início do dia, o jogador seguiu para o Santiago Bernabéu, para fazer as tradicionais embaixadinhas no gramado em frente a torcida. Na coletiva de imprensa, sérvio falou um pouco em espanhol.

Jovic foi apresentado nesta quinta-feira pelo clube espanhol (Divulgação/Real Madrid)
Jovic foi apresentado nesta quinta-feira pelo clube espanhol (Divulgação/Real Madrid)
Foto: Lance!

- Sou o garoto mais feliz do mundo. Estou muito animado e seguro de ter tomado a melhor decisão. Darei tudo para ganhar mais títulos - disse Jovic, que marcou 17 gols na última edição do Campeonato Alemão.Contratado por 70 milhões de euros (R$ 306 milhões) e com vínculo de cinco temporadas, o jogador de 21 anos tirou selfies com alguns torcedores e chutou algumas bolas para a galera. Para a próxima quinta-feira, é prevista a apresentação do belga Eden Hazard, também anunciado na última semana. Florentino Pérez falou sobre Jovic.

- Hoje é um daqueles dias que os madridistas sentem felicidade, porque chega um jogador, um atacante, pretendido por vários grandes clubes da Europa. Fez uma temporada magnífica, mas a torcida do Real Madrid vai pedir mais. Este não foi o ano que esperávamos. Por isso, vamos reagir com força - comentou o presidente do Real.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade