0

Jovem zagueiro da Ponte comenta sobre os treinos na quarentena

Juan Henrique, 21 anos, vive seu primeiro ano dentro da categoria profissional e falou sobre os preparos físicos no período de paralisação das competições

30 mai 2020
13h58
atualizado às 13h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Destaque da base da Ponte Preta, o jovem zagueiro Juan Henrique, 21 anos, segue treinando em casa nesta quarentena por conta da paralisação das atividades pela pandemia causada pelo coronavírus. Ainda sem uma data oficial para o retorno, o jogador falou sobre como tem sido a rotina de treinamento nesses meses.

Juan Henrique comentou sobre os treinamentos durante a quarentena (Foto:Divulgação)
Juan Henrique comentou sobre os treinamentos durante a quarentena (Foto:Divulgação)
Foto: Lance!

- Bastante intensa. Estou treinando todos os dias dois períodos para manter a forma e estar preparado para qualquer situação. A ansiedade para voltar em campo é sempre grande e estou bastante confiante para voltar a jogar novamente - contou o atleta.

Juan está desde 2018 nas categorias de base da Macaca. Este ano o jovem estava treinando regularmente com a equipe profissional, mas não chegou a ser relacionado para uma partida no Paulistão. O jogador valorizou as experiências que teve durante sua passagem pelo clube.

- Ano passado no meu último ano de Sub-20 cheguei a ser chamado algumas vezes pelo profissional. Foi sempre uma experiência incrível e espero ter mais chances de mostrar meu trabalho da melhor maneira. Meus planos para o futuro são poder entrar em campo com a camisa da Ponte Preta e finalmente estrear pelo profissional. Seria um sonho realizado - revelou o jogador.

A Ponte Preta terminou sua participação no Paulistão antes da pausa com apenas sete pontos conquistados em 10 jogos. Em 2020, o time também disputaria a Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Editor do L! aponta Fla, Inter e Galo como postulantes ao título do Brasileirão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade