0

Jovem lateral do Flu sonha com oportunidades: 'Estou me preparando'

Daniel Lima recebeu elogios da comissão técnica e tem se dedicado nos treinamentos em casa para se reapresentar em forma

27 mai 2020
22h46
atualizado às 22h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Destaque no último ano da base, o lateral-direito, Daniel Lima não vê a hora de sair do isolamento social e voltar a rotina. O jogador, que treinou com o grupo principal do Fluminense até a pausa na temporada, e íntegra o elenco sub-23, vem despertando atenção da comissão técnica.

Daniel Lima integra ao elenco sub-23 do Fluminense (Foto: Fluminense FC)
Daniel Lima integra ao elenco sub-23 do Fluminense (Foto: Fluminense FC)
Foto: Lance!

O jogador tem recebido elogios pela força na marcação e pela velocidade nas jogadas ofensivas. Impossibilitado de treinar em grupo, o lateral-direito revela ter aproveitado o momento adverso para se dedicar ainda mais nas atividades durante este período de quarentena.

- Não deixei de treinar um só dia durante a quarentena, para me reapresentar bem. Estou com saudades das atividades em grupo, mas sempre busquei me superar e manter o foco no treino. Sabemos que é um momento difícil para todos, mas o clube nos dá todo suporte, e sei que vou me reapresentar muito bem quando as atividades forem liberadas no CT - disse.

Sem definição do reinício dos treinos no CT, os jogadores seguem respeitando o isolamento e trabalhando em casa. Ciente da concorrência, Daniel Lima não tem dúvida em afirmar, que, quando retornar ao convívio em grupo, dará o seu melhor para buscar uma oportunidade no elenco que hoje conta com Gilberto e Igor Julião para o setor. O jogador aposta no calendário com muitos jogos para conquistar uma oportunidade na equipe.

- Me vejo pronto para ajudar o Fluminense. Fiz uma boa pré-temporada e sei que entreguei meu melhor nas atividades. Aprendi e ainda vou evoluir bastante no contato com o professor Odair. São dois jogos na fase classificatória da Taça Rio e finais. Depois ainda tem Copa do Brasil e Brasileiro. O calendário reserva muitos jogos e uma hora a oportunidade aparece, estou me preparando para isso - afirmou.

Veja também:

Editor do L! aponta Fla, Inter e Galo como postulantes ao título do Brasileirão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade