0

Joseph valoriza amistoso do Vila contra o Corinthians: "Experiência importante"

Meio-campista entende que teste antes da retomada da Série B será vital antes de clássico do dia 13 frente ao Atlético-GO

3 jul 2019
19h54
atualizado às 19h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular absoluto do Vila Nova desde sua chegada ao clube em Abril deste ano, o volante Joseph enxerga o amistoso contra o Corinthians, nesta quinta-feira (4), no Serra Dourada, como uma excelente oportunidade de medir forças com uma equipe bastante qualificada do cenário nacional.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Segundo o atleta, o resultado será, como sempre, relevante, mas não se deve ignorar outros aspectos do embate:

- Vamos enfrentar um time muito comprometido taticamente e isso certamente nos trará dificuldades. Além disso, o Corinthians possui um plantel composto por jogadores de talento comprovado. A vitória será simbolicamente importante, mas a experiência de ter pela frente o atual campeão paulista será ótima para nós.
Décimo segundo colocado da Série B, o time goiano terá um confronto dos mais difíceis no retorno da competição após a Copa América. De acordo com Joseph, o clássico com o Atlético Goianiense. no próximo dia 13 de julho, é uma das partidas mais árduas que o Vila poderia ter logo de cara:

- Nosso primeiro jogo oficial após 32 dias será justamente contra um rival e isso tem fatores positivos e negativos. Derrotá-los nos daria, além dos três pontos, muita moral para os jogos subsequentes. Esse é o lado bom, e preferimos pensar nele quando esse assunto nos vêm a cabeça.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade