3 eventos ao vivo

Jornal revela planos do City para contratar Lautaro Martínez

Clube inglês pode pagar valor próximo da antiga multa do atacante da Inter de Milão, mas também pode envolver Gabriel Jesus e Angeliño

17 jul 2020
09h13
atualizado às 09h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Manchester City tenta furar a negociação entre Barcelona e Inter de Milão por Lautaro Martínez e o jornal Tuttosport revelou as opções que o clube inglês imagina para realizar a operação e contratar o atacante, visto como a reposição ideal para Aguero. Os Sky Blues podem pagar um valor próximo da multa expirada de 111 milhões de euros (R$ 679 milhões) ou propor troca de atletas, além de uma compensação financeira.

Lautaro Martinez está na mira do Manchester City para a próxima temporada
Lautaro Martinez está na mira do Manchester City para a próxima temporada
Foto: Jennifer Lorenzini / Reuters

A primeira opção seria chegar no valor de 100 milhões de euros (R$ 612 milhões), valor alto para o período de crise econômica. O segundo modo seria envolver Gabriel Jesus e Angeliño, além de um valor em dinheiro, para trazer o camisa 10 nerazzurri. O brasileiro é alvo de interesse da Juventus, rival da Inter, enquanto o lateral esquerdo espanhol que esteve emprestado ao RB Leipzig fez boa campanha na Bundesliga.

O Barcelona confia que os italianos vão cumprir com suas palavras e voltar a conversar sobre o tema em agosto, após o fim das competições para todos os clubes. No entanto, a Inter de Milão não tem facilitado a saída de Lautaro e pensa em estender o contrato do argentino que está vinculado ao time dirigido por Conte até 2023.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade