PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Jornal mexicano classifica derrota do México como "ridícula"

Jornal 'Record' lembra que esta foi a pior derrota da seleção e cobra atitude da Federação Mexicana de Futebol. Chicharito se diz envergonhado e Osorio assume culpa

19 jun 2016 - 11h10
(atualizado às 11h33)
Compartilhar
Exibir comentários

                        
                        
                    Jornal Mexicano critica derrota da seleção (Divulgação)
Jornal Mexicano critica derrota da seleção (Divulgação)
Foto: Lance!

A eliminação do México após perder de 7 a 0 para o Chile fez a imprensa imprensa mexicana descascar a Seleção. O jornal Record classificou a atuação da "Tri", como é conhecida a seleção mexicana, em alusão às três cores da bandeira, como ridícula. A publicação também lembrou que esta foi a pior derrota da história e pediu uma atitude da Federação de Futebol.

"México fez uma partida ridícula, histórica e monumental: Uma seleção sem alma, que foi humilhada por um time chileno que precisou de pouco para ganhar por 7 a 0. A FMF (Federação Mexicana de Futebol) deve fazer algo. É a pior goleada na história de jogos oficiais da Tri."

Após a derrota acachapante, o atacante Chicharito usou o Twitter para pedir desculpas pelo tropeço.

"Desculpas a todos os mexicanos, porque não conseguimos representá-loa como merecem. Estamos muito envergonhados e tristes."

O treinador do México, o colombiano Juan Carlos Osorio assumiu toda a responsabilidade pela derrota.

"Me equivoquei em tudo. Errei na escolha do grupo, na estratégia, na tática. Não imaginava (sofrer uma goleada), mas a responsabilidade é minha."

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade