0

Jornal espanhol faz lista de possíveis interesses do Barcelona sobre jovens jogadores do Cruzeiro

A publicação citou dois atletas do profissional, Cacá e Éderson, e dois da base,Vitor Roque e Estevão William, ambos do Sub-14

31 out 2019
20h41
atualizado às 20h41
  • separator
  • 0
  • comentários

A visita do ex-jogador do Barcelona ao Cruzeiro, Eric Abidal, na última terça-feira, 29 de outubro, parece que não foi uma mera cordialidade. Pelo menos para o jornal espanhol "Sport". O diário publicou nomes de quatro jovens jogadores da Raposa que podem estar em uma lista de interesse do Barcelona.

Os nomes citados pela publicação foram do zagueiro Cacá, do volante Éderson, que já atuam pelo profissional; além de dois jovens das categorias de base: o atacante Vitor Roque, do Sub-14, e Estevão Willian, de 12 anos, mas que também atua pelo Sub-14.

O Sport listou jovens promessas do Cruzeiro como possíveis interesses do Barcelona- (Reprodução)
O Sport listou jovens promessas do Cruzeiro como possíveis interesses do Barcelona- (Reprodução)
Foto: Lance!

A possibilidade de Éderson, Vitor Roque e Estevão Willian deixar o clube pode ser real, já que o trio possui o mesmo agente, André Cury, que também representa o Barcelona no Brasil, tendo trabalhado nas contratações de Neymar e Arthur, ex-Grêmio.

O Sport avaliou o quarteto de jovens, descrevendo as características de cada um deles e como podem se encaixar no modelo do clube catalão. Todavia, o jornal reforçou que não há nada de concreto e a lista é uma possibilidade pelas observações de Abidal no Brasil.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade