0
Logo do Vasco
Foto: terra

Vasco

Jorginho explica derrota do Vasco e ressalta importância da parada

Treinador comentou após perder para o Internacional na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, no último jogo do Campeonato Brasileiro antes da pausa para o Mundial da Rússia

14 jun 2018
00h41
atualizado às 00h41
  • separator
  • comentários

A derrota para o Internacional na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, não estava nos planos do Vasco. Com muitos desfalques, a equipe do técnico Jorginho utilizou de jogadores do sub-20 e entrou em campo bastante recuada. Isso prejudicou o planejamento na última rodada antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo da Rússia. Em coletiva, Jorginho explicou e aproveitou para ressaltar a importância desta parada da competição.

Jorginho durante o jogo contra o Internacional nesta quarta-feira. Confira a seguir outras imagens na galeria LANCE!
Jorginho durante o jogo contra o Internacional nesta quarta-feira. Confira a seguir outras imagens na galeria LANCE!
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco / LANCE!

- O Internacional acabou encontrando uma forma de jogar, se encaixou bem. Tem jogadores de qualidade. O Odair está fazendo um bom trabalho, está tendo tempo. Diretoria entendeu que não pode mudar o tempo todo. Com certeza o gol cedo prejudica. Jogamos fechadinhos em busca de contra-ataques. Mas ainda continuamos conservadores, esperando o momento certo. Não poderíamos ter levado gol de bola parada. Treinamos bastante, apesar de ser apenas em um dia - disse e completou:

- Temos que sempre colocar para cima, mas sabíamos da dificuldades. São muitas contusões. Não é tão simples assim, estamos com um grupo sub-20 muito grande. Mas que bom que teremos a parada, será muito bom. Teremos a recuperação de jogadores importantes, possíveis reforços... É importante. Até agora foi mais na conversa, mas agora teremos tempo para a parte tática. Não mudo, acho que podemos ter uma posição boa no Brasileiro se não tivermos tantos problemas.

O Vasco entra de férias a partir desta quinta-feira, com a reapresentação programada para a tarde do próximo dia 25 no Complexo Esportivo de São Januário. O time comandado pelo técnico Jorginho volta a campo somente no dia 16 de julho, diante do Bahia, em casa, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil - na ida, a equipe cruz-maltina foi derrotada por 3 a 0.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade