PUBLICIDADE

Jorge Salgado entrega homenagens para Germán Cano, maior artilheiro estrangeiro do Vasco no século XXI

Antes da bola rolar em São Januário, o presidente do Gigante da Colina prestou uma homenagem e entregou uma placa e um quadro relembrando os 29 tentos do argentino

8 mai 2021 16h02
ver comentários
Publicidade

Antes da bola rolar em São Januário pela semifinal da Taça Rio, o atacante Germán Cano foi homenageado pelo presidente Jorge Salgado pelo recorde alcançado. Depois de balançar as redes em duas oportunidades diante do Resende, o argentino atingiu a marca de 29 gols e se tornou o maior artilheiro estrangeiro do clube no século XXI. Ele ultrapassou o sérvio Dejan Petkovic, que marcou 28 no tempo em que atuou pelo clube (entre 2002 e 2004).

Cano recebe uma placa e um quadro em homenagem a marca alcançada (Rafael Ribeiro/Vasco)
Cano recebe uma placa e um quadro em homenagem a marca alcançada (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

O presidente Jorge Salgado entregou ao camisa 14 uma placa com número de jogos e gols que possuí no momento em que se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século XXI. Além disso, o argentino também foi presenteado com um quadro que mostra todos os tentos anotados pelo Gigante da Colina.

- Essa é uma singela homenagem do Vasco para você. Gostaria de te parabenizar pelos 29 gols e dizer que é uma honra para o Clube ter um jogador tão íntegro e comprometido no nosso elenco - afirmou o presidente Jorge Salgado para Germán Cano no momento da entrega do quadro.

Durante a partida desta tarde contra o Madureira, o argentino irá a campo com um patch alusivo ao recorde obtido. O Cruz-Maltino pretende lançar uma linha de produtos assinados por Cano e produzir conteúdos especiais em seus veículos oficiais com o artilheiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade