1 evento ao vivo

Jorge Jesus e membros da comissão técnica retornarão a Portugal

Técnico do Flamengo tem previsão de chegada a Lisboa nesta terça, segundo o site 'A Bola'

22 mar 2020
14h11
atualizado às 15h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Por conta da paralisação motivada pela pandemia do novo coronavírus, Jorge Jesus e membros portugueses da comissão técnica, como João de Deus (auxiliar) e Mário Monteiro (preparador físico), deixarão o Brasil na manhã desta segunda, com chegada prevista a Lisboa nesta terça, após conversa com dirigentes do Flamengo. A informação inicial é do site "A Bola", de Portugal.

Jesus, recentemente, esteve sob suspeita de ter sido infectado pela COVID-19. No entanto, o último exame, após o primeiro ter dado "positivo fraco" e o segundo, inconclusivo, deu negativo para a doença.

Jesus chegou ao Flamengo em meados de 2019 (Foto: Nayra Halm/Fotoarena)
Jesus chegou ao Flamengo em meados de 2019 (Foto: Nayra Halm/Fotoarena)
Foto: Lance!

O Mister mora sozinho em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro - onde, inclusive, vem realizando atividades físicas.

Como o Fla já informou que todas as atividades do clube permaneceriam suspensas, o treinador aproveitou para arrumar as malas e partir para matar as saudades da família. Via assessoria de imprensa, Jesus comunicou:

- Estava à espera de uma decisão da diretoria, estudando e cuidando do planejamento de trabalho, mas, diante do adiamento de nossa volta às atividades, quero ficar ao lado de meus familiares nesse momento difícil, de enfrentamento de uma pandemia, que preocupa a todos nós. Rezo e torço para superarmos logo essa crise e eu poder voltar ao campo o mais breve possível.

Os portugueses afirmam ainda que o regresso de Jesus é por tempo indeterminado - assim como o período de quarentena de todos no Brasil, de acordo com orientações dos órgãos públicos e da Organização Mundial da Saúde.

No decorrer das negociações pela renovação de Jesus, que prosseguirão, segundo apuração do LANCE!, o Flamengo olha atento aos próximos passos do mercado europeu para ter a ciência se uma extensão automática do vínculo do técnico - a encerrar-se ao fim de maio - seria possível.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade