2 eventos ao vivo

Joinville perde para Tupi e é rebaixado antecipadamente

JEC sofre derrota, por 2 a 0, neste sábado e não disputa a Série C no ano que vem. Galo-Carijó deixa zona da degola, após vitória. Confira outros resultados da rodada

28 jul 2018
20h54
  • separator
  • comentários

TUPI-MG x JOINVILLE
No duelo entre Tupi-MG e Joinville, o time mineiro levou a melhor ao vencer o JEC por 2 a 0, no Mário Helênio, em Juiz de Fora. Com a derrota a equipe de Santa Catarina está rebaixada à Série D do Brasileirão, com duas rodadas de antecedência. O Tupi chega a 17 pontos, deixa o Z-2 momentaneamente. O zagueiro Sidimar foi o destaque da partida e o autor dos dois gols.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Aos 21 minutos do primeiro tempo, o Tupi não converteu o pênalti marcado a favor da equipe. No último lance da etapa inicial, Sidimar abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta. O zagueiro repetiu a dose no segundo tempo. O Galo-Carijó conseguiu manter o placar favorável até o fim.

Na próxima rodada, o Tupi-MG joga novamente em casa e recebe o Volta Redonda, no sábado, às 16h. O Joinville volta a jogar em seus domínios e recebe o Luverdense, no domingo, às 15h30.

SANTA CRUZ x CONFIANÇA-SE
O Santa Cruz goleou o Confiança, por 4 a 0, neste sábado. Arthur Rezende, Jaílson e Pipico marcaram os gols do Tricolor do Arruda. Com o resultado, o Santa volta o G-4 da Série C. Os pernambucanos, com 24 pontos, mantém vivo o sonho da classificação. O Dragão segue com 19 pontos.

Os tricolores abriram o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Aos 29 minutos, Pipico, de cabeça, balançou as redes para aumentar a vantagem. O Confiança-SE, por outro lado, só conseguiu trazer perigo uma vez. No segundo tempo, Jaílson e Pipico fecharam o placar, em 4 a 0, om mais dois gols.

O próximo compromisso do Santa Cruz é contra o Juazeirense-BA, fora de casa, enquanto o Confiança mede força com o Atlético-AC. As duas partidas acontecem no próximo domingo, às 19h.

BOTAFOGO-SP x OPERÁRIO-PR
Com a classificação para a segunda fase da Série C garantida, Botafogo-SP e Operário-PR disputaram a 16ª rodada da competição. A partida entre as equipes terminou empatada em 2 a 2, neste sábado, no estádio Santa Cruz.
No momento, o Fantasma segue líder, com 34 pontos, ainda três a mais do que o Bota, com 31.

O time visitante abriu o marcador com o gol de Xuxa, mas Caio Dantas empatou para o Botafogo ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Pantera sofreu um gol, mas Caio Dantas tratou de igualar o marcador.

O Botafogo tem pela frente o Ypiranga como adversário da 17ª rodada. O jogo está marcado para sábado, às 16h. O Operário vai receber o Bragantino, no domingo, às 15h30, no Germano Krüger.

JUAZEIRENSE-BA x SALGUEIRO-PE
Juazeirense e Salgueiro empataram, em 0 a 0, neste sábado, pela 16ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado deixa os dois times com 17 pontos. Enquanto o Juazeirense está em oitavo, o Salgueiro está na zona de rebaixamento, em nono, na penúltima colocação.

No primeiro tempo, quem teve mais oportunidades para balançar as redes foi a equipe baiana. O Salgueiro voltou melhor no segundo tempo e proporcionou perigo ao adversário. No entanto, o duelo terminou sem gols.

A Juazeirense volta a campo no próximo domingo, às 19h, no estádio Adauto Moraes. Já o Salgueiro tem compromisso marcado diante do Remo, na segunda-feira, dia 6 de agosto, às 21h15, no estádio Cornélio de Barros.

LUVERDENSE x BRAGANTINO
O Luverdense levou melhor sobre o Bragantino ao vencer por 3 a 1, neste sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Rubinho, Lucas Braga e Tiarinha marcaram para os donos da casa e Fernandinho diminuiu para o braga. Com o resultado, o LEC chega a 18 pontos e se afasta da zona de rebaixamento. O Massa Bruta, segue com 21 pontos, deixando escapar a oportunidade de garantir antecipadamente a classificação para às quartas de final da Série C.

O Luverdense abriu o placar com o gol de Robinho, aos 23 minutos. Lucas Braga ampliou a vantagem seis minutos depois. Na segunda etapa, o Bragantino esboçou uma reação com o gol de Fernandinho aos 14 minutos, mas o Massa Bruta manteve o ritmo ofensivo. Aos 45, o Luverdense fez o terceiro.

O LEC vai encarar o Joinville no próximo domingo, às 15h30. Já o Bragantino vai enfrentar o Operário-PR, no estádio Germano Kruger, no mesmo dia e horário.

VOLTA REDONDA x TOMBENSE
O Volta Redonda foi derrotado em casa, por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, pelo Tombense-MG. A equipe mandante tem 19 pontos e está na sétima colocação. Já o time mineiro tem 21 e ocupa o sexto lugar.

O primeiro gol da partida saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, com Ortega, de cabeça. O Voltaço não conseguiu se impor na etapa inicial. No segundo tempo, Ortega marcou novamente, aos 6 minutos, concretizando a vitória do Tombense.

O Voltaço vai até Juiz de Fora para encarar o Tupi, no Estádio Municipal, no sábado, às 16h. Enquanto Tombense visita o Cuiabá-MT, no sábado, às 18h, na Arena Pantanal

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade