1 evento ao vivo

Joinville abre vantagem mas Hercílio Luz iguala marcador

JEC sai na frente por dois gols mas Leão do Sul consegue empate no segundo tempo. Jogo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense, termina em 3 a 3, no Aníbal Costa

17 mar 2018
21h27
atualizado às 21h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Joinville e Hercílio Luz empataram, neste sábado, em 3 a 3, no Aníbal Costa, em Tubarão. Com o empate, as duas equipes ficam estacionados na tabela de classificação. O Hercílio Luz chega a 14 pontos, na 8ª colocação, enquanto o Joinville com 18, garante a 4ª posição.

Artilheiro isolado do Catarinense, Rafael Grampola marca no Aníbal Costa (Foto: Beto Lima / JEC)
Artilheiro isolado do Catarinense, Rafael Grampola marca no Aníbal Costa (Foto: Beto Lima / JEC)
Foto: Lance!

O Joinville foi mais efetivo no primeiro tempo. O artilheiro, Rafael Grampola, driblou o goleiro e abriu o placar do jogo, aos 22 minutos. O volante Eduardo Person ampliou para o Joinville, aos 42, e o time da casa foi para o intervalo com a vantagem de dois gols no marcador.

Na segunda etapa, o Hercílio Luz teve melhor desempenho. Lima conseguiu diminuir a diferença aos 18 minutos. Pouco tempo depois, o meia Michel Schmöller fez o terceiro do JEC. O Leão do Sul, no entanto, continuou brigando e sem se abater, conseguiu marcar o seu segundo gol. O meia Levi aos 22 minutos não desperdiçou a chance. O empate veio com o chute do atacante Lima, aos 39.

Os dois time voltam à campo na próxima quarta-feira. O Hercílio Luz viaja para o Oeste, onde vai encarar a líder Chapecoense. O jogo está marcado para às 19h30, na Arena Condá. O Joinville vai receber o vice-líder Figueirense, às 21h30, em casa.

Veja também:

Os ótimos números de Evander pelo Midtjylland, da Dinamarca
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade