0

Joia do Inter, Peglow é artilheiro do Brasil sub-17 em série de amistosos

Em período de preparação na Inglaterra para a disputa da Copa do Mundo da categoria, atacante de 17 anos do Internacional marcou dois gols em três jogos

10 set 2019
23h51
atualizado às 23h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O jovem atacante João Peglow fechou a série de amistosos preparatórios da Seleção Brasileira sub-17 para a Copa do Mundo da categoria como um dos destaques da equipe comandada por Guilherme Dalla Déa. Nesta terça-feira, o jogador, de 17 anos e que atua nas categorias de base do Internacional, marcou um golaço na vitória sobre a Austrália, por 4 a 0, na Inglaterra.

Com a camisa 7, João Peglow foi titular e artilheiro da Seleção Brasil sub-17 em amistosos (Foto: Bruno Pacheco/CBF)
Com a camisa 7, João Peglow foi titular e artilheiro da Seleção Brasil sub-17 em amistosos (Foto: Bruno Pacheco/CBF)
Foto: Lance!

O camisa 7 fez o segundo gol do time canarinho em belo chute no ângulo, aos 38 minutos. Antes, o Brasil já havia saído na frente graças a um gol contra de Perkins. Kaio Jorge e Diego Rosa completaram a goleada.

Peglow terminou a sequência de três amistosos na Terra da Rainha como o artilheiro do time, com dois gols. Ele já havia balançado as redes no outro triunfo brasileiro, sobre a Coreia do Sul, por 2 a 1, na última sexta-feira. A Seleção ainda empatou em 1 a 1 com a Inglaterra, no domingo.

-Esse período na Inglaterra foi ótimo. Conseguimos trabalhar duro e deu pra aprimorar, ainda mais, nosso jogo. O nosso grupo é extremamente forte e estamos no caminho certo para fazer uma ótima Copa do Mundo - disse Peglow, que já soma 13 gols pela seleção Sub-17.
Na Copa do Mundo, que começa em outubro e será disputada em território brasileiro, a equipe canarinho está no Grupo A e irá enfrentar as seleções da Angola, Nova Zelândia e Canadá na primeira fase.

Uma das principais promessas da nova geração e joia da base do Internacional, o atacante já treinou algumas vezes com o elenco principal do clube Colorado e vive a expectativa de subir oficialmente para a equipe.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade