1 evento ao vivo

Joia de Xerém, Miguel é relacionado pela primeira vez pelo Fluminense

Por conta dos muitos desfalques, Fernando Diniz recorre ao meia de 16 anos. Jogador possui passagens pelas seleções de base

15 mai 2019
14h23
atualizado às 15h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Fernando Diniz relacionou o meia Miguel, de apenas 16 anos, pela primeira vez para um jogo dos profissionais do Fluminense. O jogador, que é uma grande promessa de Xerém, é uma das opções do treinador para suprir as diversas baixas para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Considerado uma das principais joias da base, Miguel pulou do sub-17 direto para o grupo principal, com o qual vem treinando há cerca de dois meses. Mas pular etapas nas divisões de base não é novidade para Miguel. Com 15 anos já era titular da equipe sub-17 do Fluminense, sendo convocado pela Seleção Brasileira para disputar o Sul-Americano sub-17. O capixaba soma pela base tricolor 41 gols em 87 partidas.

Relacionado pela primeira vez, Miguel pode fazer a sua estreia nos profissionais (Foto: Divulgação)
Relacionado pela primeira vez, Miguel pode fazer a sua estreia nos profissionais (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!


Yuri e Guilherme estão fora da partida por já terem participado da competição, por Santos e Bahia, respectivamente. Pedro, Léo Santos, Digão, Bruno Silva e Paulo Ricardo encontram-se no departamento médico, enquanto Airton e Mascarenhas ainda buscam um melhor condicionamento físico.

22 jogadores foram relacionados por Diniz (Divulgação)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade