0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Joia da base, atacante Brenner renova contrato com o São Paulo

Jogador e diretoria chegaram a acordo para um novo vínculo, válido por cinco anos, até 2022. Garoto foi promovido por Rogério Ceni e treina com grupo profissional

13 set 2017
13h10
  • separator
  • comentários

O São Paulo chegou a um acordo para renovação de contrato do atacante Brenner. O garoto de 17 anos acertou nesta terça-feira um novo vínculo, válido até setembro de 2022. O jogador treina com o grupo profissional e foi convocado para o Mundial Sub-17, que será disputado na Índia. Nesta terça, ele comemorou o acordo em suas redes sociais.

Com a renovação, Brenner recebeu um aumento salarial e teve a multa rescisória elevada consideravelmente. Pelo novo contrato, o jogador pode receber bônus de acordo com metas atingidas.

Brenner foi promovido ao elenco principal ainda pelo técnico Rogério Ceni e disputou duas partidas. Uma contra o Atlético-PR na Arena da Baixada (1x0) e outra contra o Bahia (2x1), já sob o comando do técnico Dorival Júnior. Ele é considerado uma das principais joias da base, pelo número de gols feitos no time sub-17.

Atacante Brenner, em treino no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Atacante Brenner, em treino no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade