PUBLICIDADE

LANCE!

Johnson esfria ideia de TJ e espera disputa de cinturão com Ray Borg

Campeão dos moscas do UFC diz que Dillashaw terá de lutar ao menos uma vez nos moscas se quiser sonhar com disputa de cinturão na categoria até 56kg

24 mai 2017 - 17h29
(atualizado às 17h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Atual campeão dos moscas do UFC, Demetrious Johnson deu um banho de água fria nos planos de TJ Dillashaw. O americano divulgou na internet suas intenções para sua próxima defesa de cinturão, algo bem diferente do que aquilo que foi sugerido por Dillashaw nos últimos dias.

Depois de ficar sem adversário para o UFC 213, que acontece no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), devido a lesão do campeão Cody Garbrandt, Dillashaw sugeriu uma superluta com Demetrious Johnson pelo título dos moscas. Segundo o ex-campeão, o UFC já teria até sinalizado positivamente a respeito do duelo entre Demetrious e TJ, que poderia acontecer em agosto. Mas o campeão não está interessado no momento.

- Para o mundo saber, eu não concordei com nada. Ainda estou esperando meu contrato para enfrentar Ray Borg, não TJ Dillashaw. Se ele quiser uma chance pelo título, ele pode descer para os moscas, vencer uma luta, e depois terá a sua vez - afirmou o dono do título até 56kg.

Dillashaw estava escalado para enfrentar Cody Garbrandt em disputa pelo cinturão dos galos no UFC 213. O ex-campeão revelou que o Ultimate já planejava a superluta para agosto, mas agora o campeão dos moscas recusou a ideia. Em sua última luta, Demetrious calcançou o recorde de defesas de título consecutivas no octógono: dez.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade