2 eventos ao vivo

John espera boas atuações no time B do Santos para surpreender Sampaoli

Goleiro do Peixe foi um dos destaques da vitória sobre o Santa Cruz, no último fim de semana pelo Brasileiro de Aspirantes. Próximo adversário é o Bahia, nesta quinta, às 15h

10 jul 2019
19h14
atualizado às 19h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro John treina com o elenco profissional do Santos, mas atua como titular no time B no Brasileiro de Aspirantes. Um dos destaques da vitória do Peixe sobre o Santa Cruz, no último domingo, pelo torneio, o jogador afirmou que tem se preparado para agarrar as possíveis chances no grupo do técnico Jorge Sampaoli.

John treina no profissional do Santos, mas atua no time B no Brasileiro de Aspirantes (Ivan Storti/Santos)
John treina no profissional do Santos, mas atua no time B no Brasileiro de Aspirantes (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

No profissional, além de Vanderlei e Everson, John também tem a concorrência de João Paulo. Na temporada, eles alternaram em algumas ocasiões a posição de terceiro goleiro de Sampaoli.

John, mais uma vez, deve ser o goleiro titular contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 15h, no estádio Ulrico Mursa. Ele acredita que o grupo está com a confiança elevada após o triunfo sobre a equipe pernambucana.

- É muito importante para um goleiro sempre estar jogando, e o Campeonato Brasileiro me dá a chance de manter o nível em alta para sempre estar preparado quando as chances aparecerem - afirmou John.
- Estamos bem focados para conseguir os melhores resultados no Brasileiro, a vitória fora de casa é muito bom para nos dar confiança e fazer partidas tão competitivas, assim como no último fim de semana - completou o defensor.

O Santos aparece na quarta colocação do grupo B, com 10 pontos, três a menos que o líder Figueirense. Com uma rodada para o fim da primeira fase, o Peixe depende apenas da sua própria força para se classificar entre os quatro melhores da chave.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade