1 evento ao vivo

Jogo entre United e Tottenham marca volta de Mourinho a Old Trafford

Técnico português, hoje nos Spurs, vai enfrentar pela primeira vez os Red Devils, onde ficou entre 2016 e 2018. Mourinho falou sobre a expectativa de voltar ao estádio do United

3 dez 2019
16h26
atualizado às 16h26
  • separator
  • 0
  • comentários

A partida entre Manchester United e Tottenham, às 16h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês vai marcar a volta de José Mourinho a Old Trafford, casa do último time que ele treinou antes de assumir os Spurs, há duas semanas. Como grande astro que é, este tema foi recorrente nas últimas coletivas antes da partida.

Mourinho ficou duas temporadas e meia no United (Foto: Divulgação/Premier League)
Mourinho ficou duas temporadas e meia no United (Foto: Divulgação/Premier League)
Foto: Lance!

Apesar de passagem do técnico português pelo United ter sido marcada por um desempenho irregular do seu time, decepções na Liga dos Campeões e no Inglês - mesmo com um vice-campeonato, e conflitos com alguns jogadores, como Pogba, ele também conquistou uma Liga Europa, uma Copa da Liga e uma Supercopa da Inglaterra com os Red Devils. Por isso, Mourinho faz questão exaltar seu período em Manchester.

- Eu me sinto bem (sobre voltar a Manchester), eu gosto de jogar partidas grandes, gosto de jogar contra os melhores times e isso é o mais importante. Voltar a Old Trafford é voltar a um lugar onde fui feliz. Eu tive um grande relacionamento com os torcedores do Manchester United. Amanhã eu volto lá como o técnico do time que vai tentar vencer o United, o que pode, talvez, dar uma perspectiva diferente. Eu espero o respeito que eles sempre mostraram por mim, mas eu entendo que o que eles querem é exatamente o oposto do que eu quero. Eu quero que o Tottenham vença - disse Mourinho em coletiva de imprensa nesta terça-feira.

Solskjaer, atual treinador do Manchester United, também foi perguntado sobre a volta de Mourinho a Old Trafford. Para ele, o português será bem recebido no estádio.

- Os torcedores do clube lembram das duas temporadas e meia que ele esteve aqui. Ele ganhou títulos, então, eu tenho 100% de certeza que os nossos torcedores o receberão bem, assim como os funcionários e o clube - afirmou o norueguês, que, no entanto, afirmou acreditar que seus jogadores não terão uma motivação diferente para enfrentar o ex-comandante:

- Eu não acho que o treinador do time adversário vai mudar a motivação dos jogadores. Eles estão motivados para jogarem bem pelo Manchester United - completou Solskjaer.PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MANCHESTER UNITED:
De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof, Shaw; McTominay, Fred, Lingard; James, Rashford, Martial.
TOTTENHAM: Gazinga; Aurier, Alderweireld, Vertonghen e Rose; Dier, Ndombele e Dele Ali; Lucas, Son e Kane.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade