2 eventos ao vivo

Jogadores do Atlético de Madrid se mostram frustados após eliminação

Saúl e Koke admitiram superioridade do RB Leipzig na partida da Liga dos Campeões e dizem que precisam ver o que erraram para melhorar na próxima temporada

13 ago 2020
18h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após a derrota e eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões para o RB Leipzig, Saúl e Koke, meio-campistas do Atlético de Madrid, admitiram que os alemães foram merecedores da classificação. Os atletas saíram frustrados por não terem chegado mais longe na competição e com o desempenho no duelo desta quinta-feira.

Atlético de Madrid caiu para o RB Leipzig na Liga dos Campeões (Foto: MIGUEL A. LOPES / POOL / AFP)
Atlético de Madrid caiu para o RB Leipzig na Liga dos Campeões (Foto: MIGUEL A. LOPES / POOL / AFP)
Foto: Lance!

- Eles entenderam muito bem a partida. Não fomos capazes de ter ocasiões claras. Havia muito espaço entre a gente. Esse ano foi muito difícil para todos - afirmou Saúl.

Já Koke contou que tinha muita vontade de conquistas essa Liga dos Campeões após ter batido na trave duas vezes.

- Estávamos muito entusiasmados com essa Liga dos Campeões, mas temos que nos levantar. Em campo, às vezes se está melhor, e às vezes pior, temos que ver no que erramos. Esta é uma competição diferente, em três jogos poderíamos ganhar a Champions e não podemos mais.

O Atlético de Madrid pensa na próxima temporada após a eliminação e terá outra chance de disputar a Liga dos Campeões e tentar o título inédito. Enquanto isso, o RB Leipzig irá enfrentar o Paris Saint-Germain na terça-feira buscando e as duas equipes irão buscar uma vaga histórica para a final do maior torneio de futebol europeu.

Veja também:

Veja onde estão 24 andarilhos no futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade