4 eventos ao vivo

Jogadores destacam seriedade do Cruzeiro em jogo 'fácil' diante do Lara

A Raposa se manteve concentrada durante todo o jogo para evitar surpresas por parte dos venezuelanos

23 abr 2019
19h37
  • separator
  • 0
  • comentários

A boa vitória do Cruzeiro sobre o Deportivo Lara, por 2 a 0, quinta seguida na Libertadores, teve um fator determinante: a seriedade da equipe celeste, que entrou em campo focada, sem dar margem para erros, ou pressão do time venezuelano.

A boa vitória cruzeirense foi conquistada com um time focado e sem dar chances ao adversário- (Foto: YURI CORTEZ / AFP)
A boa vitória cruzeirense foi conquistada com um time focado e sem dar chances ao adversário- (Foto: YURI CORTEZ / AFP)
Foto: Lance!

A postura diante do Lara comprovou que o Cruzeiro está apto a pleitear o primeiro lugar geral da fase de grupos da Libertadores, que pode garantir ao clube de melhor pontuação, o direito de decidir em casa todos os jogos que fizer nas fases mata-mata, até as semifinais da competição. Este ano, a final da Libertadores será em jogo único, no dia 23 de novembro, em Santiago, capital do Chile.

O artilheiro Fred comentou que Mano Menezes pediu muito para o time manter a concentração, pois o estádio estava sem torcida, por uma punição ao lara, o placar era favorável e os jogadores vinham de uma celebração pelo título mineiro.
-O mano falou com a gente para manter a seriedade. Conseguimos o primeiro objetivo que era classificar, depois ficar em primeiro no grupo e agora ser o melhor da primeira fase para lá na frente poder decidir em casa nas fases mata-mata-disse o camisa 9 da Raposa.

Retornando ao time e estreando na Libertadores, o meia Thiago Neves reforçou o discurso do companheiro, ressaltando que a campanha no torneio sul-americano é fruto de trabalho, mas respeito aos adversários, mesmo que sejam inferiores.

-Sempre jogamos com seriedade e respeito, por isso temos essa grande campanha. Estávamos mais tranquilos no jogo, mas não perdemos o foco, pois o jogo estava difícil, com um campo complicado. Vamos seguir atrás para ser o melhor geral da competição na fase de grupos- disse Thiago Neves.

O Cruzeiro está com 15 pontos no Grupo B, esta classificado, e só pode ser superado como melhor equipe da fase de grupos por Libertad e Cerro Porteño, ambos com 12 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade