PUBLICIDADE

Jogador do Arsenal diz que Odegaard 'sente-se em casa' no clube inglês, que tem interesse em sua permanência

Lateral Chambers diz que meia-atacante 'tem sido brilhante' pelo Arsenal. Clube inglês tentará a continuidade do atleta, que pertence ao Real Madrid, para próxima temporada

22 mar 2021 15h50
| atualizado às 15h50
ver comentários
Publicidade

Emprestado pelo Real Madrid ao Arsenal, o meia-atacante Odegaard parece ter reencontrado o bom futebol. Um dos grandes nomes na reação heroica dos Gunners no empate com o West Ham, no último domingo, pelo Campeonato Inglês, o norueguês foi elogiado pelos companheiros.

Odegaard chegou ao Arsenal na janela de transferências de inverno (Foto: SHAUN BOTTERILL / POOL / AFP)
Odegaard chegou ao Arsenal na janela de transferências de inverno (Foto: SHAUN BOTTERILL / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Após a partida, o lateral-direito Calum Chambers elogiou o camisa 11 e disse que o meia "tem sido brilhante" no clube de Londres. Ainda de acordo com o ala, Odegaard "está sentindo-se em casa".

- Ele (Odegaard) tem sido brilhante. Me dou muito bem com ele, ele trabalha muito nos treinos e nos jogos, tem se saído bem e acho que todos mundo está muito feliz com isso. Ele está sentindo-se em casa - disse Chambers.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Arsenal está "muito feliz" com o desempenho de Odegaard e pretende mantê-lo em seu elenco para a próxima temporada. A ideia dos Gunners é conversar com o Real Madrid no meio do ano, quando acaba o vínculo. O futuro de Zidane será chave para o negócio.

Lance!
Publicidade
Publicidade