0

Jobson vai a campo, mas desfalca Santos contra o Botafogo

Volante do Peixe foi presença no gramado do CT Rei Pelé para iniciar sua transição. Atleta se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida há 10 dias

20 jul 2019
11h39
atualizado às 11h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado, o volante Jobson apareceu pela primeira vez no gramado do CT Rei Pelé após uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida há 10 dias. O atleta realizou uma transição separadamente do elenco do Santos.

Jobson iniciou a transição após uma entorse no tornozelo esquerdo (Ivan Storti/Santos)
Jobson iniciou a transição após uma entorse no tornozelo esquerdo (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Sem participar de atividades táticas durante a semana, Jobson desfalcará o Santos contra o Botafogo, neste domingo, às 11h, no Engenhão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O tornozelo de Jobson já desinchou e o volante não tem sentido dores no local. Ele era o principal favorito a assumir a vaga de Jean Lucas, vendido ao Lyon-FRA, em junho.
O meia Christian Cueva é outro desfalque do técnico Jorge Sampaoli para o duelo contra o time carioca. O peruano foi liberado para acompanhar o nascimento de seu terceiro filho, que nasceu prematuro. Ele deve retornar aos treinamentos na próxima quarta-feira.

As atividades deste sábado também contaram com as presenças dos jovens Cadu, Allanzinho e Alexandre Tam. Há expectativa dos 'sparrings' de Sampaoli viajarem ao Rio de Janeiro.

O Santos é o vice-líder do Brasileirão, com 23 pontos, três a menos que o líder Palmeiras.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade