PUBLICIDADE

LANCE!

Jobson cita evolução em seu jogo para substituir Jean Lucas no Santos

Volante, que espera mais chances no segundo semestre, afirmou que tem atuado um pouco mais avançado com o técnico Jorge Sampaoli no Alvinegro

28 jun 2019 - 10h14
(atualizado às 10h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Jobson espera ter mais oportunidades no Santos neste segundo semestre e substituir Jean Lucas, vendido ao Lyon-FRA, à altura. Para isso, o técnico Jorge Sampaoli mudou o estilo do atleta nos treinamentos.

Jobson deve atuar um pouco mais avançado neste segundo semestre pelo Santos (Ivan Storti/Santos)
Jobson deve atuar um pouco mais avançado neste segundo semestre pelo Santos (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Jobson foi contratado em abril como um volante de contenção. Porém, com a venda repentina de Jean Lucas, Sampaoli quer que o atleta jogue mais avançado.

O camisa 40 afirmou ter tido dificuldade para a adaptação ao estilo de jogo, porém, deixou claro que começou a assimilar a ideia de Sampaoli.

- Estou trabalhando um pouco diferente, porque lá eu era primeiro volante e o Sampaoli pede para que eu fique mais na frente. Estou tendo um pouco de dificuldade, mas estou assimilando. Gosto de trabalhar a bola e rodar o time, meu estilo é diferente do Jean Lucas. Agora, o Sampaoli tem pedido para eu ficar mais pela frente e pelos lados. Estou começando a assimilar bem - disse Jobson, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Além disso, Jobson ressaltou observar as boas características dos outros jogadores do Peixe para se tornar mais completo no clube.

- Jean Lucas é um grande jogador, que com 20 anos chegou ao campeonato Francês. Temos grandes jogadores. Fico observando o ponto forte de todos para ter um pouco de cada um e pegar as características boas e os bons exemplos para agradas a torcida e o treinador - afirmou.

O Santos treina na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. É a penúltima atividade antes do jogo-treino diante do São Bento, neste domingo, às 10h, na Vila Belmiro. O coletivo será fechado à imprensa e ao público.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade