0

João Victor 'reforça' o time sub-23 do Corinthians no clássico com o Santos

Zagueiro do elenco principal foi cedido ao time de Aspirantes para o duelo desta tarde no Parque São Jorge. Jogador enxerga oportunidade para impressionar e ganhar espaço

27 jun 2019
13h05
atualizado às 13h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Membro do elenco profissional do Corinthians, o zagueiro João Victor defende o time de Aspirantes do Timão na tarde desta quinta (15h) no clássico com o Santos, pela 6ª rodada da primeira fase do Brasileirão da categoria. Emprestado à base, o defensor espera uma grande atuação no Parque São Jorge.

João Victor, de colete vermelho, durante treino no CT Joaquim Grava (Divulgação/Corinthians)
João Victor, de colete vermelho, durante treino no CT Joaquim Grava (Divulgação/Corinthians)
Foto: Lance!

- Está sendo um período muito importante para mim disputar esse campeonato, já que treino é totalmente diferente de jogo. Eu jogando aqui tenho certeza de que quando tiver uma oportunidade na equipe principal, vou aproveitar da melhor maneira possível - afirmou o jogador, que já foi cedido ao time do técnico Dyego Coelho em alguns jogos do Sub-23.Disputando vaga com Manoel, Henrique, Bruno Méndez, Pedro Henrique, Marllon e, possivelmente, com Gil, João Victor sabe das dificuldades de ganhar espaço na equipe do técnico Fábio Carille. Por isso, aproveita o período de treinos no CT Joaquim Grava para conseguir experiência e demonstrar nos jogos com a equipe de Aspirantes.

O jogador, inclusive, vem se destacando na base. No Brasileirão de Aspirantes, João Victor atuou contra o Athletico-PR e contra o Internacional, tendo, inclusive, marcado um gol na equipe colorada. Agora, a meta é repetir a façanha no clássico contra o Santos.

- Clássico é sempre mais gostoso de jogar. Não só eu, mas toda a equipe está muito bem preparada para este jogo. É uma partida muito importante para a gente. Se ganharmos vamos a nove pontos e estaremos vivos na competição. Temos tudo para fazer um grande jogo e conquistar os três pontos dentro de casa - pontuou o zagueiro.

O Corinthians está na sexta e penúltima colocação do Grupo A do Brasileirão de Aspirantes, com seis pontos ganhos em 15 disputados. Hoje, às 15h, o Timão recebe o Santos no Parque São Jorge pressionado pela vitória.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade