1 evento ao vivo

João Pedro lamenta chances perdidas e pede foco na Sul-Americana

Atacante de 17 anos foi o autor do segundo gol do Fluminense na derrota por 3 a 2 para o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova, pela sexta rodada do Brasileirão

26 mai 2019
21h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois da goleada sobre o Atlético Nacional durante a semana, o Fluminense chegou embalado para o duelo de tricolores, contra o Bahia, na Fonte Nova. Quem levou a melhor, neste domingo, pela sexta rodada do Brasileirão, no entanto, foram os donos da casa, que venceram por 3 a 2. Pedro e João Pedro marcaram os gols do tricolor carioca. Depois da partida, a joia do time de Fernando Diniz comemorou o gol, mas lamentou o resultado.

- Graças a Deus fiz o gol, mas infelizmente a gente perdeu. O Bahia conseguiu fechar o meio e nos lados levava vantagem. Não conseguimos criar tanta oportunidade. Agora é esquecer brasileiro e focar na Sul-Americana e buscar a vaga - disse João Pedro, na saída de campo.

A joia do Flu, de apenas 17 anos, também elogiou o companheiro de ataque, autor do primeiro gol da equipe, de pênalti.

- O Pedro é um grande jogador. O professor busca jogar sempre os melhores em campo. Fico feliz de poder jogar ao lado dele.

Com o resultado, o Flu caiu para a 15ª colocação na tabela, com seis pontos. O time de Fernando Diniz volta a campo, no Brasileirão, no domingo, quando visita o Athletico-PR. Antes, viaja até a Colômbia para o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na quarta.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade