PUBLICIDADE

LANCE!

João Pedro é barrado por Marcão e Wellington Nem é titular contra o Fla

Joia de Xerém vive um jejum de nove jogos sem marcar e vem sendo vaiado pelos torcedores. Já a cria mais experiente soma duas boas partidas em sequência

19 out 2019 - 17h11
(atualizado às 17h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A suspeita se confirmou no treino deste sábado, no CT Carlos Castilho, último antes do clássico contra o Flamengo. João Pedro foi barrado por Marcão e dá lugar a Wellington Nem. O atacante não passa por uma boa fase, convivendo com um jejum de nove jogos sem balançar as redes.

João Pedro dá lugar a Wellington Nem (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
João Pedro dá lugar a Wellington Nem (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Se não bastasse o momento ruim dentro de campo, fora dele as coisas também não andam nada bem. A torcida tem vaiado João Pedro constantemente, perseguindo o atacante nas últimas duas partidas, contra Bahia e Athletico.

Anteriormente, o jogador chegou a ser cobrado por torcedores em um restaurante na Tijuca, após a vitória sobre o Grêmio. O zagueiro Frazan, outro jogador cria de Xerém, já conviveu com momento semelhante e deu conselhos ao companheiro.

- Eu passei por isso no meu início aqui. Foi bastante difícil, mas eu procurei trabalhar bastante. Só o trabalho vai mudar isso. Ele é um moleque que tem a cabeça muito boa. Ele vai trabalhar, vai focar e as coisas vão mudar - disse.

TABELA

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Com apenas 18 anos, João Pedro já soma 33 jogos pelo Fluminense, 21 como titular, marcando 10 gols. A barração da equipe acontece justamente na véspera do clássico diante do Flamengo, que levou o primeiro gol do atacante como profissional.

A saída do jogador é a única mudança do Tricolor, em relação à derrota para o Athletico, por 2 a 1, no Maracanã, na última quinta-feira. Portanto, o Fluminense vai a campo com Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan. Daniel e Ganso; Wellington Nem, Nenê e Yony.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade