0

João Paulo quer vitória sobre o Londrina para retornar ao G-4

Lateral-esquerdo do time catarinense foca na partida contra os paranaenses, na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, da Série B

9 jul 2018
18h15
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, no Paraná, o Avaí vai encarar o Londrina em busca de mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Focado em uma grande apresentação diante do time paranaense, o lateral-esquerdo, João Paulo destacou o desejo do grupo em sair pontuando mais uma vez fora de casa.

João Paulo quer Avaí ligado para retornar ao G-4 (Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí)
João Paulo quer Avaí ligado para retornar ao G-4 (Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí)
Foto: Lance!

- O Londrina tem uma grande equipe e é sempre muito forte em casa. Vamos procurar fazer uma grande apresentação para sairmos de lá pontuando fora de casa novamente. O grupo sabe que precisa fazer um jogo perfeito, sem erros, para conquistar este importante objetivo. Tenho certeza que será um grande jogo - disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o foco do Leão é o retorno do G-4 da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

- Vamos trabalhar forte para retornar ao G-4 da Série B. Temos que fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para que isso seja possível e para permanecermos neste grupo até o final da temporada - completou.

O Avaí vem de duas derrotas consecutivas na competição e espera garantir os três pontos para ainda sonhar com o acesso na elite do futebol nacional. Leão está com 22 pontos somados no momento.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade