PUBLICIDADE

LANCE!

João Paulo lamenta gols no início e admite: 'Temos que trabalhar muito'

Volante alvinegro diz que time começou o clássico muito desligado e oscilando bastante. Botafogo chega a seis derrotas no returno e agora pega o CSA no Nilton Santos

17 out 2019 - 00h35
(atualizado às 00h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O volante João Paulo lamentou os dois gols, prematuros, sofridos pelo Botafogo, na derrota de 2 a 1 para o Vasco, na noite desta quarta-feira, em São Januário, em partida válida pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro.

João Paulo foi um dos destaques positivos do Botafogo na derrota de 2 a 1 para o Vasco (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
João Paulo foi um dos destaques positivos do Botafogo na derrota de 2 a 1 para o Vasco (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

- É um clássico, sempre complicado. O Vasco abriu dois gols logo de início. A gente não equilibrou o suficiente, alternou bons momentos e ruins. Temos que trabalhar muito. Seria melhor trabalhar em condições. A gente tem de se preparar para vencer - comentou o meio-campista.

> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos resultados

Com o resultado, o Botafogo se mantém em 13°, com 30 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que joga nesta quinta-feira, em casa, contra o CAP, às 21h. Neste momento, a distância do Alvinegro para o Z4 é de quatro pontos. Apesar da "tranquilidade", o Glorioso está com o sinal de alerta ligado. No returno, são sete jogos, seis derrotas e apenas uma vitória. Na próxima rodada, o Botafogo recebe o CSA, na segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade