PUBLICIDADE

LANCE!

João Paulo é denunciado pelo STJD e pode pegar gancho de até 12 jogos

Meio-campista e um dos destaques do Botafogo será julgado por conta de cartão vermelho na Copa do Brasil na próxima segunda-feira

1 mai 2019 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo pode passar por um contratempo nos próximos dias. Isso porque, na última terça-feira, João Paulo foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva devido à expulsão contra o Juventude, após trocar empurrões com Paulo Sérgio, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

João Paulo (camisa 10) foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo no Niltão (Foto: Marcelo de Jesus/ Raw Image)
João Paulo (camisa 10) foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo no Niltão (Foto: Marcelo de Jesus/ Raw Image)
Foto: Lance!

Titular da equipe de Eduardo Barroca, o meio-campista será julgado na próxima segunda-feira (6), incurso no artigo 254-A do CBJD por praticar agressão física. João Paulo pode pegar de quatro a 12 jogos de gancho.

Como o Alvinegro foi eliminado da Copa do Brasil, João Paulo teria que cumprir a pena no Campeonato Brasileiro 2019, também organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Enquanto não passa pelo tribunal, João Paulo volta a campo nesta quinta-feira, quando o Botafogo recebe o Bahia, às 20h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. Ele ainda estará em ação no domingo, no duelo contra o Fortaleza, no mesmo palco alvinegro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade