0

João Paulo comemora renovação com o Bota: 'Quero fazer minha história'

Identificado com a torcida, meio-campista do Botafogo confirmou o vínculo renovado com o clube carioca, agora a expirar ao fim de 2022

11 jan 2019
13h12
atualizado às 13h29
  • separator
  • comentários

O que a torcida muito esperava, ocorreu. Nesta sexta-feira, João Paulo foi à sala de imprensa confirmar a renovação de contrato com o Botafogo, cujo vínculo agora expira em dezembro de 2022 - o anterior encerrava ao fim deste ano.

No Botafogo desde o início da temporada 2017, o meio-campista externou à sua satisfação na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos, aonde foi poucos depois de estender o contrato e de atividades na academia.

- Quero anunciar minha renovação. Muito feliz por fazer parte disso, desse projeto, e pela confiança do Botafogo depositada em mim. Espero que seja um ano de títulos, muita luta, muito empenho e muitas vitórias.

- Confesso que não penso no que vai aparecer na frente, por mais que seja contrato de três anos, não posso dizer se vou permanecer os três. Mas tenho identificação e quero fazer minha história, com títulos - completou João.

João Paulo entrou na sala de imprensa e rapidamente anunciou a renovação (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
João Paulo entrou na sala de imprensa e rapidamente anunciou a renovação (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
Foto: Lance!

Além de afirmar que está com "fome de bola", João Paulo respondeu acerca de sua recuperação, que teve continuidade nas férias, das fraturas na tíbia e fíbula, cujo tempo de retorno aos gramados chegou a oito meses.

- Ainda estou me readaptando, principalmente na parte física, voltando aos padrões de antes. Tenho consciência que vou sofrer um pouco a questão das dores, mas por outro lado estou muito feliz por esse momento, pela renovação, por ter um projeto a longo prazo, estar vestindo essa camisa por mais anos, vejo coisas boas no futuro.

João Paulo soma 70 jogos com a camisa do Botafogo, com três gols marcados. Antes de vestir a camisa da Estrela Solitária, o atleta de 27 anos defendeu Internacional, Atlético-GO, Goiás e Santa Cruz.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade